Source: Educativa. Unidade: FE
Subjects: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, SENSO COMUM, EDUCAÇÃO
ABNT
FRANCISCO, Maria de Fátima Simões e DEINA, Wanderley José. Tecnologia e educação: sobre homo faber e o animal laborans nas reflexões sobre a crise na educação de Hannah Arendt. Educativa, v. 21, n. ja/abr. 2018, p. 26-50, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18224/educ.v21i1.7177. Acesso em: 30 abr. 2024.APA
Francisco, M. de F. S., & Deina, W. J. (2018). Tecnologia e educação: sobre homo faber e o animal laborans nas reflexões sobre a crise na educação de Hannah Arendt. Educativa, 21( ja/abr. 2018), 26-50. doi:10.18224/educ.v21i1.7177NLM
Francisco M de FS, Deina WJ. Tecnologia e educação: sobre homo faber e o animal laborans nas reflexões sobre a crise na educação de Hannah Arendt [Internet]. Educativa. 2018 ; 21( ja/abr. 2018): 26-50.[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://doi.org/10.18224/educ.v21i1.7177Vancouver
Francisco M de FS, Deina WJ. Tecnologia e educação: sobre homo faber e o animal laborans nas reflexões sobre a crise na educação de Hannah Arendt [Internet]. Educativa. 2018 ; 21( ja/abr. 2018): 26-50.[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://doi.org/10.18224/educ.v21i1.7177