Filtros : "Deina, Wanderley José" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Educativa. Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, SENSO COMUM, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRANCISCO, Maria de Fátima Simões e DEINA, Wanderley José. Tecnologia e educação: sobre homo faber e o animal laborans nas reflexões sobre a crise na educação de Hannah Arendt. Educativa, v. 21, n. ja/abr. 2018, p. 26-50, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18224/educ.v21i1.7177. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Francisco, M. de F. S., & Deina, W. J. (2018). Tecnologia e educação: sobre homo faber e o animal laborans nas reflexões sobre a crise na educação de Hannah Arendt. Educativa, 21( ja/abr. 2018), 26-50. doi:10.18224/educ.v21i1.7177
    • NLM

      Francisco M de FS, Deina WJ. Tecnologia e educação: sobre homo faber e o animal laborans nas reflexões sobre a crise na educação de Hannah Arendt [Internet]. Educativa. 2018 ; 21( ja/abr. 2018): 26-50.[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://doi.org/10.18224/educ.v21i1.7177
    • Vancouver

      Francisco M de FS, Deina WJ. Tecnologia e educação: sobre homo faber e o animal laborans nas reflexões sobre a crise na educação de Hannah Arendt [Internet]. Educativa. 2018 ; 21( ja/abr. 2018): 26-50.[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://doi.org/10.18224/educ.v21i1.7177
  • Unidade: FE

    Subjects: CRISES (POLÍTICA), CRISES (EDUCAÇÃO), MODERNIDADE (EDUCAÇÃO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DEINA, Wanderley José. A educação na esteira da crise política da modernidade: uma análise a partir das reflexões de Hannah Arendt. 2012. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06112012-160824/. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Deina, W. J. (2012). A educação na esteira da crise política da modernidade: uma análise a partir das reflexões de Hannah Arendt: uma análise a partir das reflexões de Hannah Arendt (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06112012-160824/
    • NLM

      Deina WJ. A educação na esteira da crise política da modernidade: uma análise a partir das reflexões de Hannah Arendt: uma análise a partir das reflexões de Hannah Arendt [Internet]. 2012 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06112012-160824/
    • Vancouver

      Deina WJ. A educação na esteira da crise política da modernidade: uma análise a partir das reflexões de Hannah Arendt: uma análise a partir das reflexões de Hannah Arendt [Internet]. 2012 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06112012-160824/
  • Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA (ESTUDO E ENSINO), ENSINO MÉDIO, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DEINA, Wanderley José. Filosofia no ensino médio e o problema da formação política: uma discussão sob a perspectiva da teoria crítica. 2007. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29012009-145425/. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Deina, W. J. (2007). Filosofia no ensino médio e o problema da formação política: uma discussão sob a perspectiva da teoria crítica (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29012009-145425/
    • NLM

      Deina WJ. Filosofia no ensino médio e o problema da formação política: uma discussão sob a perspectiva da teoria crítica [Internet]. 2007 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29012009-145425/
    • Vancouver

      Deina WJ. Filosofia no ensino médio e o problema da formação política: uma discussão sob a perspectiva da teoria crítica [Internet]. 2007 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29012009-145425/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024